global.stay-tuned

Estrutura e Serviços

Confira toda a estrutura e os serviços que o Colégio Adventista de Santos oferece!


O Colégio Adventista de Santos oferece uma excelente estrutura física, com ambientes planejados em cada detalhe para incentivar e facilitar o aprendizado, além de diversos serviços que fazem a diferença no convívio de cada aluno no ambiente escolar.

Confira abaixo toda a nossa estrutura em vídeos 360º!

Para assistir a vídeos em 360 graus, você precisa ter a versão mais recente dos navegadores Google Chrome, Opera, Mozilla Firefox ou Internet Explorer em seu computador. Em dispositivos móveis, utilize a versão mais recente do app do YouTube para Android ou iOS.


PÁTIO

Depois de um breve período de aulas, chega o momento esperado por todos, o intervalo. O endereço é o pátio do colégio, um ambiente que a escola valoriza, estimula esse momento de socialização e convivência entre os alunos. É hora de tomar um lanche, de bater papo e de fortalecer as relações pessoais.


PLAYGROUNG

No playground, ou parquinho, nossos pequenos se divertem e aprendem ao mesmo tempo, já que brincando eles se envolvem em atividades colaborativas, respeitando e ajudando os colegas.


QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA

A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes. Eles exercitam as competências físicas, técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o processo de desenvolvimento individual e social.


BIBLIOTECA

Inserir a biblioteca no processo de ensino é ofertar aos alunos a possibilidade de ampliar o conhecimento, por meio dos diversos livros e materiais disponíveis no acervo.


SALAS DE AULA

A Sala de Aula é o espaço da escola. É onde aprendem os conteúdos, e criam proximidade com os colegas e professores. É um ambiente que marca para sempre a infância e juventude de todos nós. Por isso, é muito importante que seja um lugar agradável, climatizado, e que através da tecnologia ofereça todo o suporte para o processo de aprendizagem.

MATERNAL

PRÉ I

FUNDAMENTAL I

FUNDAMENTAL II

ENSINO MÉDIO


OUTROS SERVIÇOS:

Laboratório de Informática;
Softwares Educativos;
Salas de Aulas Informatizadas desda a Educação Infantil ao Ensino Médio;
Cantina Especializada em lanches naturais;
Serviço de Coordenação Pedagógica Especializado;
Serviço de Orientação Educacional e Vocacional;
Serviço de Capelania e Orientação Familiar;
Consulta de Boletim, Ocorrências e Tarefa dos alunos via Internet no Portal Educacional;
Ensino Religioso;
Inglês desde a Educação Infantil;
Intercâmbio Cultural e Linguístico;
Musicalização e Canto Coral;
Excursões Culturais e Recreativas Periódicas;
Participação no evento "JEAPSe" Jogos Esportivos da Associação Paulista Sudeste;
Participação em Projetos Sociais;
Projeto Revista "Nosso Amiguinho";
Projeto Revista "História da Vida";